quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tua graça me basta...e Tua presença é meu prazer...

Hoje tenho muitas certezas dentro do meu coração, e a primeira delas é que nada acontece na vida dos que amam ao Senhor sem que Ele esteja no controle da situação, sei que não importa o tamanho dos meus problemas, o que importa realmente é o tamanho do amor que Deus tem por mim, e que Ele tem prazer em me abençoar.

Quantos de nós ficamos enfraquecidos diante das situações difíceis e de fato parece que o ar nos falta e que carregamos uma tonelada nas nossas costas, é nessa hora que o Senhor age, é na hora que sem forças, entregamos de fato nossa vida diante do seu altar, podemos ver o milagre acontecer.

Tenhos escutado tantas coisas lindas de pessoas ungidas, outrora tenho sido suprida e tocada com a palavra de Deus, e ainda por outras vezes louvar ao Senhor acalma meu coração e recarrega minhas forças, o notável é que estar no vale me reaproximou do meu Deus, e me mostrou que sem ELE eu realmente não consigo, simplesmente pq sem ele, eu nada sou, e Ele tem me transformado diariamente em uma mulher melhor, uma serva, Tua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário