quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Duvidas e Incertezas...

Bom seria mesmo se agente tivesse contole sobre tudo o que acontece em nossas vidas,em ter controle de tudo o que irá acontecer amanhã,mas mesmo nao tendo controle somos capazes de controlar nossos atos, a forma como agimos com as outras pessoas.
Há tanta coisa a ser dita e eu não entendo porque sempre eu sou a errada,porque sempre eu sou a pessoa que deve calar,aceitar,facilitar....
Sou imperfeita assim como todos são,mas ao contrario de muitos procuro hoje me orgulhar mas do que faço,tento acertar mais e errar menos,tento a cada dia amadurecer,agir como uma Mulher mais sensata, mais responsavel entretanto ainda resta muito em mim daquela menina ansiosa,mimada e medrosa,porem mereço algum credito por essas tentativas de melhorar não?
Engano,como a gente se engana!
Mas a vida é assim cheia de surpresas.Como seria ter uma bola de cristal para ter certeza de que caminho seguir e enfim poder dormir tranquila sem temer o amanhecer do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário