terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sentimentos confusos

Há nessa manha acordei pensando no que está acontecendo entre nós...
Você confunde meus pensamentos não me da a oportunidade de pensar vive falando que me ama...
Mas isso me assusta não sei se sinto isso por você, tenho medo de te magoar, você é meu melhor amigo... Sempre te contei tudo eramos como imão... Não sei como tudo mudou tão de pressa.
Derepente você vem e se declara...Como assim sempre me amou? Então nossa amizade nunca existiu?
Agoara quem esta confusa sou eu,sinceramente não sei o que realmente sinto por você metade de mim quer se arriscar sem ter medo de errar,mas a outra metade tem medo de se magoar e perder meu melhor amigo.
Queria que tudo fosse mais facil mas no coração não posso mandar.
Me perdoe se ja estou te magoando não queria que nada disso tivesse acontecendo mas minha maior preocupação nesse momento é não te iludir.

3 comentários:

  1. Nooooossa; o maior amor é quando nasce de uma amizade, pois é verdadeiro!!! Não tá fraca não Camilleide... risos

    ResponderExcluir
  2. UHulllllllllllll Cacá!!! ArrasandooooooooOOOOOOOOooooooooooo Corações!!!! Que mistérioooo!!!!

    ResponderExcluir