quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pra dizer o q nao consigo dizer

Pra dizer a verdade, o auto-conhecimento é um exercício diário que descobri a bem pouco tempo, tem dias que me acho e não gosto do que encontro, outros dias o encontro comigo mesma me leva ao sentimento único que só a plenitude consegue proporcionar, e há ainda o encontro com o que não consigo lidar, enfim, dias diferentes por qui(preciso urgente de uma terapia,rs).




Hoje de manhã pensando na vida, percebi que precisava orar mais, me santificar e clamar ao meu Deus sobre as coisas da qual preciso e anseio, coisas da vida. Percebi também que é nesses momentos de confusão interna e de lutas que parecem que não tem fim, que contamos com a força daqueles que nos amam, e isso muitas vezes é o que nos sustenta, até termos condições físicas e emocionais de tomar novamente as rédeas da nossa vida, e não estou falando só de amor de pai, mãe,  claro que fundamental pra mim, porém, desses é quase uma "obrigação" já que meus pais me colocaram no mundo,falo do amor gratuíto que recebo todos os dias de pessoas tão queridas e que aquecem meu coração, das ligações diárias só para saber se estou bem... das visitas sem nenhum motivo, das conversas intermináveis sobre as coisas da vida... dos e-mails reconfortantes... do sorriso... do abraço real, ou virtual...das orações...




É diante de tanto amor que percebo que amar alguém, ou a vida...é um ato de escolha, e essa escolha gera a coragem, e a coragem gera a atitude, e a atitude gera ainda mais amor...




Quando Deus falou para amar o próximo, ele estava falando exatamente disso de semeármos o amor...é impossível receber amor e não distribuí-lo...




Hoje eu encontrei amor dentro de mim...


Hoje eu estou assim...amando...




Bjos no coração!!!

Um comentário: