terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha amiga Juliana

Nossa como foi bom ver você novamente minha amiga, tinha me esquecido de como era bom compartilhar momentos com pessoas que nos conhece... Nossa quanta coisa mudou, mas nesses dias tive a impressão de que tinha voltado a minha adolescência e nosso grupo de amigos ainda estava completo... Pena que foi só impressão, nosso grupo jamais será o mesmo muitos já partiram e outros perdemos contatos.
Me - levo a refletir em tudo que vivemos, quantas travessuras fizemos, há aquele tempo era bom tudo era motivo de riso e se era necessário chorar, chorávamos todos sem exceção de nenhum.
Porque tudo tinha que mudar? Sinto que nos perdemos no tempo e que não há volta... Não sei ao certo onde errei mais sei que tenho grande parte de culpa com a quebra do nosso ciclo de amigos, talvez foi quando resolvemos cada um cuidar de sua vida e esquecemos que a vida não se resume em obrigação, mas o que vale a pena mesmo são os simples momentos que passamos com pessoas que nós amamos.
No momento choro por recordar de tudo o que você me disse me nego a acreditar que nossos amigos se perderam nas drogas ou morrerão. Éramos um grupo tão grande, onde éramos para que isso tenha acontecido?
Sinceramente não sei. A única certeza que tenho nesse momento é que perdi meus Amigos.
Mas não quero e nem poço me conformar com isso sei que não podemos voltar no tempo, pois se fosse possível faria tudo diferente a começar com o modo como agi com meus amigos atitudes que talvez mudasse um pensamento sei que poderia ter sido influencia na vida deles, mas não o fiz.
Há como é bom e doloroso ao mesmo tempo lembrar daquele tempo... Tempo em que nós vivíamos cada dia como se fosse o único, com a singeleza de sorrisos e lagrimas que faziam de cada dia um dia inesquecível entre amigos. E agora me recordo desses dias e sinto saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudade ate dos momentos de lagrima, da angustia das vésperas de fim de semana... Enfim do companheirismo vivido.
Fico pensando que um dia nossos filhos vão ver aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas?? Ai diremos que eram nossos amigos.
E isso vai doer tanto... A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ouvir aquelas vozes novamente, mas não haverá mais tempo... Pois cada um de nos foi para seu lado viver sua vida isolada do passado e com isso nós perdemos no tempo....
Por isso minha grande amiga aqui fica um pedido de uma amiga que falhou mas que se arrepende: NÃO DEIXE QUE AVIDA PASSE EM BRANCO E QUE PEQUENAS ADVERSIDADES SEJAM A CAUSA DE GRANDES TEMPESTADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário