terça-feira, 19 de julho de 2011

Inesperadas.....


Bom ai vou eu novamente escrever de amigos....
Mas com um porem vou escrever de duas pessoas que chegaram em minha vida e
Literalmente modificaram meu dia... Bom amigas falar de vocês, ou melhor, pra vocês não é fácil, mesmo que você sejam totalmente doidas, não deixam de merecer todo meu empenho pra descrever meu carinho por ambas ou pelo menos tentar..... Então vamos parar de enrolar...
Sabe acredito que Deus foi muito bom para comigo, pois me concedeu o privilegio de conhecer vocês.... Camy e Fran não tenho palavras no meu vocabulário pra descrever o que ambas representam em minha vida...
É incrível como que em tão pouco tempo vocês conseguiram um espaço em meu coração! HÁ meninas com vocês dou as melhoras risadas conto as melhores piadas, faço as melhores gracinhas.... Há e sem conta nas maiores raivas (Super)kkkkkk....
Mas ai lindonas  saibam que vocês são como joais rara em minha vida... E que minha vida nunca mais será a mesma após ter cruzado meu caminho com duas doidas mais que amo muito!
Obrigado por tudo ta Guria e Sauvinha! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário